Home » » Atualizações de Jan a Março

Atualizações de Jan a Março

Ainda bem que esse blogger é do Google e a senha é a mesma do email, porque senão provavelmente teria esquecido... Bom, seguem atualizações de Janeiro, Fevereiro e Março.

Em Janeiro, foram 3 dvds que comprei de uma locadora que estava fechando as portas em Natal (Adeus, Sanvalle Locadora).


Alpha Dog: O filme conta a história de Johnny Truelove, que, na década de 1990, tornou-se a pessoa mais jovem a entrar na lista dos mais procurados pelo FBI. Traficante de drogas, seqüestra Zack (Anton Yelchin) para pressionar o irmão mais velho do garoto, o violento Jake (Ben Foster), a quitar uma dívida. No entanto, as coisas saem do controle.

Já assisti e é muito bom. Baseado quase 100% em uma história real, mas com os nomes dos personagens alterados. Impressionante a concentração de atores por metro quadrado aqui, como Bruce  Willis, Sharon Stone, Olivia Wilde, Amanda Seyfried e  Justin Timberlake mostra que o preconceito por ele ter sido cantor de um grupo pop anteriormente não se justifica.

Paixão à flor da pele: Ao ver uma garota numa café, jovem está convito se tratar da mulher que amava e há muito havia desaparecido. A certeza se transforma em obsessão e o rapaz irá perseguir a moça por todos os lados.

Tem gente que acha que esse filme é erótico. Nada a ver! O nome dado aqui pro Brasil é que foi muito infeliz. É um romance bem água com açúcar e, já que toquei no assunto erotismo, informo que não há nenhuma cena de nudez ou algo do gênero. Destaque para a trilha sonora com Coldplay





Vidas que se cruzam: A história de cinco personagens, e seus percursos emocionais que abordam a recuperação de suas próprias vidas: a jovem Mariana, uma menina que vive em uma pequena cidade na fronteira com o México; Sylvia, que procura deixar para trás um pecado do seu passado; Nick e Gina, um casal ilegal de amantes; e Maria, que ajuda a levar a seus pais redenção, perdão e amor.

Filme do famoso diretor Gullermo Arriaga, que fez Babel, 21 Gramas e outros do gênero. O filme é previsível, mas não deixa de ser uma boa história. Jennifer Lawrence (a protagonista de Jogos Vorazes) em um de seus primeiros filmes é a melhor personagem do filme. Sobre Charlize Theron, não entendi muito bem o porquê de sua promiscuidade no filme. Na minha opinião, não ajudou no desenvolvimento de sua personagem e serviu apenas para inserir algumas cenas gratuitas de nudez que não ajudaram em nada na história.

Em fevereiro a única compra foi a MEGA coleção do Senhor dos Anéis - versão estendida, em Blu-ray, com 12 discos, direto da terra da Rainha, mas que ainda não chegou. Quando estiver em mãos, falo sobre ele.

Março foi interessante. A Videolar fez uma ótima promoção que mexeu com boa parte dos colecionadores do Brasil. Depois da galera praticamente esgotar o estoque de blu-rays da loja, eis que a Videolar resolve emitir um comunicado que a promoção (que carinhosamente chamamos de "surto") na verdade foi um erro técnico do sistema (???) e por isso TODOS os pedidos do final de semana seriam cancelados. Houve uma tempestade de reclamações, mas a loja permaneceu firme em sua decisão. Após ligar para os clientes solicitando os dados referentes ao ressarcimento, um dos meus pedidos chegou ontem, enquanto o outro realmente foi cancelado. Relatos de colecionadores também informam que alguns pedidos tiveram seu cancelamento cancelado, alguns pedidos foram definitivamente cancelados e outros que já tinham sido  até ressarcidos chegaram. Não entendi absolutamente nada e estou esperando a fatura do meu cartão chegar para saber em qual estado o meu pedido se encontra.  Das combinações possíveis da promoção, escolhi um BD antigo de R$ 19,90, e dois de R$ 29,90 e tive um bom desconto no final. Dos de 19,90. já tinha quase todos da lista em DVD ou BD, então escolhi O dono da festa, com Ryan Reynolds (o Deadpool, lanterna verde, etc). Assisti a algum tempo e é legalzinho - um American Pie sessão da tarde. Os outros 2 BDs são Amor e outras drogas, com Anne Hathaway (de: O Diabo veste Prada) e Jake Gyllenhaal (de: Donnie Darko - porque associar a Brokeback não é a melhor opção) e TRON - O Legado, com Jeff Bridges (de: Homem de Ferro). Não assisti a nenhum desses ainda, mas as críticas são muito boas, principalmente pela galera do FILMOW (www.filmow.com - estou por lá). Aguardo ansiosamente a chegada de O Turista, com a Jolie, mas provavelmente será a atualização de Abril. 















E com isso a DVDTeca chega aos 560 itens.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Sou um colecionador de dvds e criei este blog para compartilhar minhas opiniões e críticas pessoais com demais apreciadores de filmes. Seus comentários são mais do que bem-vindos.

No catálogo acima encontra-se a relação de todos os meus filmes, contendo sinopse, elenco e demais dados técnicos. É só clicar na palavra "catálogo".

Lembrando que os filmes aqui listados não estão disponibilizados para download.

Arquivo do blog


eXTReMe Tracker

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright © 2015 Coluna do Leocasillo - DVDTeca
Adapted By denisfln