Home » » Aquisições de novembro

Aquisições de novembro

Novembro...mês de Black Friday e de estourar os cartões de crédito. Quando os pedidos chegarem eu acrescento na coleção. Enquanto isso, listo as novas aquisições. Tudo bem que TODAS ainda estão lacradas enquanto meu doutorado ainda sobrevive e sei lá quando serão vistas novamente, mas como eu já tinha assistido a todos os filmes no cinema ou na tv, posso falar um pouco sobre os filmes.



Friends - Box com as 10 temporadas completas. Não sou muito fã de comédias americanas, especialmente as que usam as tais "claques" (aqueles risinhos idiotas ao fundo), mas Friends consegue superar esse problema. Uma das melhores séries já realizadas em uma bela caixa (mas eu pensei que fosse maior) acompanhada de um livrinho com imagens do seriado. Item indispensável para colecionadores.

Rio - Depois de toda a euforia inicial com relação a esse filme em virtude das referências óbvias e por ter sido produzido pelo brasileiro Carlos Saldanha (o Cara por trás da franquia A Era do Gelo), sobraram algumas críticas e alguns comentários dizendo que o filme foi superestimado. Continuo achando o filme belíssimo, com imagens espetaculares e uma história divertida. E assistir em alta definição é outra experiência gratificante. 
Advogado do diabo já é bem antigo (1997). Brilhante atuação de Al Pacino, Charlize Theron iniciante e já roubando a cena e Keanu Reeves com a mesma cara de sempre. Se alguém ainda não viu (no SBT passa todo ano pelo menos duas vezes) pode assistir sem medo. Algumas cenas de nudez e pouca violência se comparado aos filmes de hoje.








Crepúsculo - o primeiro da série. Já tinha Lua Nova e Eclipse, então tinha que ter esse também. Já falei mal dessa série umas mil vezes, especialmente sobre o "vampiro" fadinha que brilha no sol. Mas fora essa aberração, sobra um filme legal de romance. Os entendidos dizem que todos esses três filmes foram necessários para que Amanhecer pudesse ser realizado, e que o último livro da saga que é realmente bom. Como eu não li nenhum livro, vou esperar pra ver se valeu a pena.




A Bela e a Fera - Clássico total da Disney em Edição Diamante. Os filmes da Disney são praticamente obrigatórios para os colecionadores, ainda mais com essa coisa chata de moratória da Disney de 7 a 8 anos sem comercializar o filme (um tempo longo demais na minha opinião). Ao lado de "O Rei Leão", é um de meus filmes de animação da Disney preferidos. Se alguém ainda quiser adquirir esse filme, corra! porque o prazo de venda já está praticamente esgotado.





Salt - Jason Bourne versão feminina? Missão Impossível piorado? Bobagem. Esse filme é ótimo. Por dois motivos: Angelina Jolie loira e Angelina Jolie morena.









A DVDTeca conta agora com 531 itens, que podem ser acessados clicando no botão abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Sou um colecionador de dvds e criei este blog para compartilhar minhas opiniões e críticas pessoais com demais apreciadores de filmes. Seus comentários são mais do que bem-vindos.

No catálogo acima encontra-se a relação de todos os meus filmes, contendo sinopse, elenco e demais dados técnicos. É só clicar na palavra "catálogo".

Lembrando que os filmes aqui listados não estão disponibilizados para download.

Arquivo do blog


eXTReMe Tracker

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright © 2015 Coluna do Leocasillo - DVDTeca
Adapted By denisfln