Home » » Aquisições de Agosto 2011

Aquisições de Agosto 2011

As duas aquisições foram presentes de minha esposa pelo meu aniversário. Mais Blu-Rays pra coleção.

Encontro Explosivo (Knight and Day) : A vida de uma mulher que nunca teve muita sorte no amor muda completamente quando ela conhece um agente secreto. Mas no mesmo momento em que acha que tirou a sorte grande, ela se vê envolvida na missão do espião - proteger um artefato que pode ser a chave de uma fonte de energia infinita. Perseguido, o casal vai viajar por várias partes do mundo vivendo uma perigosa aventura.

Filme de 2010 com 109 minutos. Uma boa mistura de ação e comédia. Lembro que assisti no cinema e gostei bastante. Filme que fez a dupla Tom Cruise e Cameron Diaz voltar a atuar junto desde o estranho "Vanilla Sky". A dupla não tem o apelo de "Sr e Sra Smith" como alguns teimam em comparar. Cameron não está tão exagerada como em "As Panteras" e Tom Cruise parece que está fazendo mais um episódio de "Missão Impossível" - as cenas impossíveis e absurdas continuam, mas até que diminuiram um pouco. Resumindo, gostei bastante.

Predadores (Predators): Adrien Brody é Royce, um mercenário que relutantemente lidera um grupo de guerreiros de elite que chegam à conclusão de terem sido reunidos num planeta alienígena… como presas! Com a notável excepção de um médico caído em desgraça, todos são assassinos a sangue-frio: mercenários, Yakuza, condenados, membros de esquadrões da morte; “predadores” humanos que são agora sistematicamente perseguidos e eliminados por uma nova espécie de Predadores alienígenas.

Filme de 2010 com 107 minutos. Adrien Brody???? Fala sério, o papel mais conhecido do cara é "O Pianista". Quem foi que mentiu tão bem que ele tem jeito pra filmes de ação e o cara acreditou??? Bom, pelo menos o filme não se resume a ele. Temos a Alice Braga e mais um bando de durões que vão servindo de tiro ao alvo no estilo predador que já foi consagrado nos dois primeiros filmes e "esculhambado" nas duas artes que foram Alien Vs. Predador 1 e 2. Pelo menos aqui o predador não é o mocinho da história (embora ainda tenha gente que torça por ele). Não foi o resgate dos sonhos para os amantes do personagem, mas é mais digno do que as porcarias de AvP.

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Sou um colecionador de dvds e criei este blog para compartilhar minhas opiniões e críticas pessoais com demais apreciadores de filmes. Seus comentários são mais do que bem-vindos.

No catálogo acima encontra-se a relação de todos os meus filmes, contendo sinopse, elenco e demais dados técnicos. É só clicar na palavra "catálogo".

Lembrando que os filmes aqui listados não estão disponibilizados para download.

Arquivo do blog


eXTReMe Tracker

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright © 2015 Coluna do Leocasillo - DVDTeca
Adapted By denisfln