Home » » [AQUISIÇÃO] X-Men Origens: Wolverine

[AQUISIÇÃO] X-Men Origens: Wolverine

Primeiro Blu-Ray adquirido para a coleção. Excelente promoção na Americanas.com por R$29,90. Chega em 13 dias úteis e quando assistir posto aqui minhas observações sobre o filme.

Esta é a versão nacional simples (a versão importada é dupla e com luva, mas é beeem mais cara). O diferencial mesmo é a resolução em 1080p. Alías, é bom prestar bem atenção nesse aspecto - apesar de blu-ray ser sinônimo de alta definição, muitos filmes possuem resolução de 'apenas' 720p. Não são todas as lojas que disponibilizam essa informação, então é bom pesquisar bastante e recorrer aos blogs especializados (Blog do Jotacê, blurayslegendados, dvdmagazine, etc).

Uma coisa é fato: assistir ao primeiro blu-ray em 1080p é quase como assistir a um filme em dvd pela primeira vez depois de tantos anos acostumado a um VHS. Não que eu vá me desfazer ou deixar de lado minha coleção de dvds, e também não penso (ainda) em substituir os filmes que já tenho pelas versões em blu-ray (até porque existem filmes muito mal convertidos para blu-ray e que não apresentam melhoria alguma na imagem e/ou som) mas agora tenho certeza que minha conta do cartão de crédito vai me fazer muito mal...

0 comentários:

Postar um comentário

Bem-vindo!

Sou um colecionador de dvds e criei este blog para compartilhar minhas opiniões e críticas pessoais com demais apreciadores de filmes. Seus comentários são mais do que bem-vindos.

No catálogo acima encontra-se a relação de todos os meus filmes, contendo sinopse, elenco e demais dados técnicos. É só clicar na palavra "catálogo".

Lembrando que os filmes aqui listados não estão disponibilizados para download.

Arquivo do blog


eXTReMe Tracker

Tecnologia do Blogger.
 
Copyright © 2015 Coluna do Leocasillo - DVDTeca
Adapted By denisfln